Rumores de que Gina Carano estava voltando para a franquia Velozes e Furiosos antes da demissão da Disney.
A indústria do cinema sempre gosta de fingir que é um lugar apolítico, mas qualquer pessoa com um conhecimento superficial do negócio está plenamente ciente de que não é o caso.
Você tem permissão para ter suas próprias crenças e opiniões, apenas não as grite muito alto ou você pode se ver quase instantaneamente exilado de metade de Hollywood.
Essa é a posição que a atriz e ex-lutadora de MMA, Gina Carano se encontra ao se demitida da Disney, mas claramente não é um problema depois que ela se apresentou no The Daily Wire quase imediatamente depois que a Lucasfilm confirmou que ela havia recebido sua demissão.
Assumir-se conservadora a fez ser rejeitada em certos círculos da cidade, mas com base em sua natureza conflituosa e combativa, a ex-lutadora de MMA provavelmente não perderá o sono por causa disso.
Gina Carano em Velozes Furiosos 10 ou 11?
Mas fontes do site We Got This Recovered – as mesmas que nos disseram que a nona parcela da série iria para o espaço sideral muito antes de ser confirmada – que Carano estava sendo escalada para voltar a franquia VELOZES E FURIOSOS em algum momento, embora isso claramente não vá acontecer agora.
Obviamente, seu agente duplo foi arremessado de um avião para o esquecimento em Velozes e Furiosos 6, mas, como Letty e Han mostraram, a morte não é um obstáculo que a grande família de Dominic Toretto.
Não há detalhes sobre como ou onde Carano teria seu retorno, mas com o décimo e décimo primeiro filmes consecutivos marcando o fim da linha principal da Saga, é lógico que Justin Lin está planejando algo.
Gina Carano dando umas porradas em Michelle Rodriguez em FF6
Gina Joy Carano (Dallas, Texas, 16 de abril de 1982) é uma atriz e ex-lutadora de MMA dos Estados Unidos.
Em 15 de agosto de 2009, após sete lutas invictas, Gina sofreu a sua primeira derrota contra a brasileira Cristiane Justino.
Em outubro de 2009, Gina apareceu na capa da revista americana ESPN The Body Issue.
Em 2012 Gina fez a sua estreia em Hollywood com o filme Haywire (no Brasil, A Toda Prova; em Portugal, Uma Traição Fatal), acontecimento que lhe deu muita presença nos media chegando a ser a capa da revista GC.
Recentemente, viu-se envolvida numa polémica e, por isso, viu o seu perfil ser retirado da personagem Cara Dune, em The Mandalorian, do Disney+.
No entretanto, vai trabalhar num filme para o comentarista político americano de direita, Ben Shapiro, em resposta ao que ela julga ser uma demissão injustificada.