GINA CARANO volta para VELOZES E FURIOSOS

Rumores de que Gina Carano estava voltando para a franquia Velozes e Furiosos antes da demissão da Disney.

Gina Carano
Gina Carano

A indústria do cinema sempre gosta de fingir que é um lugar apolítico, mas qualquer pessoa com um conhecimento superficial do negócio está plenamente ciente de que não é o caso.

Você tem permissão para ter suas próprias crenças e opiniões, apenas não as grite muito alto ou você pode se ver quase instantaneamente exilado de metade de Hollywood.

Essa é a posição que a atriz e ex-lutadora de MMA, Gina Carano se encontra ao se demitida da Disney, mas claramente não é um problema depois que ela se apresentou no The Daily Wire quase imediatamente depois que a Lucasfilm confirmou que ela havia recebido sua demissão.

Assumir-se conservadora a fez ser rejeitada em certos círculos da cidade, mas com base em sua natureza conflituosa e combativa, a ex-lutadora de MMA provavelmente não perderá o sono por causa disso.

Gina Carano em Velozes Furiosos 10 ou 11?

Mas fontes do site We Got This Recovered – as mesmas que nos disseram que a nona parcela da série iria para o espaço sideral muito antes de ser confirmada – que Carano estava sendo escalada para voltar a franquia VELOZES E FURIOSOS em algum momento, embora isso claramente não vá acontecer agora.

Obviamente, seu agente duplo foi arremessado de um avião para o esquecimento em Velozes e Furiosos 6, mas, como Letty e Han mostraram, a morte não é um obstáculo que a grande família de Dominic Toretto.

Não há detalhes sobre como ou onde Carano teria seu retorno, mas com o décimo e décimo primeiro filmes consecutivos marcando o fim da linha principal da Saga, é lógico que Justin Lin está planejando algo.

Leia mais:  ADÃO NEGRO usará tecnologia “completamente ORIGINAL” para mostrar os superpoderes dos personagens

Gina Carano dando umas porradas em Michelle Rodriguez em FF6

Gina Joy Carano (Dallas, Texas, 16 de abril de 1982) é uma atriz e ex-lutadora de MMA dos Estados Unidos.

Em 15 de agosto de 2009, após sete lutas invictas, Gina sofreu a sua primeira derrota contra a brasileira Cristiane Justino.

Em outubro de 2009, Gina apareceu na capa da revista americana ESPN The Body Issue.

Em 2012 Gina fez a sua estreia em Hollywood com o filme Haywire (no Brasil, A Toda Prova; em Portugal, Uma Traição Fatal), acontecimento que lhe deu muita presença nos media chegando a ser a capa da revista GC.

Recentemente, viu-se envolvida numa polémica e, por isso, viu o seu perfil ser retirado da personagem Cara Dune, em The Mandalorian, do Disney+.

No entretanto, vai trabalhar num filme para o comentarista político americano de direita, Ben Shapiro, em resposta ao que ela julga ser uma demissão injustificada.

GINA CARANO vai volar para Velozes e Furiosos