Gina Carano se une a Ben Shapiro para fazer filme inédito

Gina Carano se une a Ben Shapiro para um filme inédito depois de ser despedida

Gina Carano está se unindo a Ben Shapiro e The Daily Wire para um novo filme depois de ser despedida de The Mandalorian, da Disney.

Gina Carano
Gina Carano

Depois de ser demitida do O Mandaloriano por atividade polêmica nas redes sociais, Gina Carano se juntou ao The Daily Wire para um novo filme, conforme diz o site.

“O Daily Wire está ajudando a realizar um dos meus sonhos – desenvolver e produzir meu próprio filme -“, disse Carano ao Deadline.

“Eu gritei e minha oração foi atendida. Estou enviando uma mensagem direta de esperança a todos que vivem com medo do cancelamento pela multidão totalitária. Eu apenas comecei a usar minha voz, que agora está mais livre do que nunca, e espero inspira outros a fazerem o mesmo. Eles não podem nos cancelar se não permitirmos.

“Não poderíamos estar mais animados em trabalhar com Gina Carano, um talento incrível abandonado pela Disney e Lucasfilm por ofender a esquerda autoritária de Hollywood”, acrescentou Ben Shapiro, do Daily Wire.

“É para isso que o Daily Wire existe: fornecer uma alternativa não apenas para os consumidores, mas para criadores que se recusam a se curvar diante da multidão. Estamos ansiosos para levar o talento de Gina aos americanos que a amam, e estamos igualmente ansiosos para mostrar a Hollywood que, se eles quiserem continuar cancelando aqueles que pensam de forma diferente, eles estarão apenas nos ajudando a construir o X-wing para derrubar sua Estrela da Morte. ”

Poucas informações sobre o filme estão disponíveis, mas Carano irá desenvolver, produzir e estrelar o projeto, que terá lançamento exclusivo para membros do Daily Wire.

Leia mais:  Zatanna: Warner esta em produção de filme da personagem

Em 10 de fevereiro, #FireGinaCarano começou a virar tendência no Twitter depois que o ator compartilhou uma postagem de outra conta de mídia social detalhando como a forte influência fascista na Europa tornou mais fácil para os nazistas perseguirem os judeus, primeiro fazendo o resto do mundo odiá-los.

A postagem termina postulando: “Como isso é diferente de odiar alguém por suas opiniões políticas?”

Notavelmente, a própria Carano é uma conservadora declarada.

Pouco depois, a Lucasfilm emitiu um comunicado, dizendo:

“Gina Carano não é atualmente empregada pela Lucasfilm e não há planos para ela estar no futuro. No entanto, suas postagens nas redes sociais denegrindo as pessoas com base em suas identidades culturais e religiosas são abomináveis e inaceitável.”

gina carano