No Twitter, Andrew Spinks expressou suas queixas por ter sido bloqueado em sua conta do Google e anunciou que Terraria não irá mais ao Stadia.
O desenvolvedor do Terraria, Andrew Spinks, anunciou o cancelamento da portabilidade ao Google Stadia do jogo sandbox 2D em seu Twitter pessoal.
O motivo pode ser atribuído à frustração de Spinks por ter sido misteriosamente bloqueado de sua conta do Google e à falta de resposta do Google sobre o problema.
Em uma conversa no Twitter, Spinks descreveu seu bloqueio de três semanas de serviços associados a sua conta, como Google Play, YouTube e Gmail.
Ele afirmou firmemente que “absolutamente não fez nada para violar [os] termos de serviço” e considerou a “ponte queimada” com o Google.
Minha empresa não dará mais suporte a nenhuma de suas plataformas daqui para frente.
concluiu:
Não estarei envolvido com uma empresa que valoriza tão pouco seus clientes e parceiros. Fazer negócios com vocês é um risco.
A declaração de Spinks vem na esteira de problemas anteriores com o YouTube, que é propriedade do Google.
Em janeiro, a conta oficial do Terraria marcou o YouTube no Twitter e pediu ajuda em relação à conta oficial do YouTube ter sido desativada.
Em uma resposta de acompanhamento à situação, a equipe do Terraria expressou sua decepção com a contínua falta de ajuda para recuperar sua conta do YouTube.
Ele elogiou o jogo por seu “poderoso senso de descoberta” e sua capacidade de “continuamente excitar sua imaginação com os segredos sem fim que o aguardam”.
Terraria está disponível para Android, iOS, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.