Dado que nunca pareceu haver ressentimentos tornados públicos entre Henry Cavill, o diretor David F. Sandberg ou os chefes da Warner Bros., a maioria das pessoas presumiu que os conflitos de agenda eram a razão de o ator do Superman não aparecer no set de Shazam! pessoalmente para os momentos finais do filme, e Sandberg até fez sua própria versão com o rosto de Cavill para impedir as pessoas de perguntar a ele sobre isso.
A cena foi filmada entre janeiro e maio de 2018, com refilmagens ocorrendo em novembro e dezembro, todas em Toronto ou Filadélfia.
Durante esse tempo, Cavill estava viajando por todo o mundo para gravaro filme Missão Impossível – Fallout, que não foi encerrada até março de 2018, quando o elenco e a equipe terminaram a etapa final de produção nos Emirados Árabes Unidos.
Não só isso, mas ele também precisava se preparar para The Witcher, que começou no outro lado do globo em outubro de 2018 quando as câmeras começaram a rodar na Hungria, bem na época em que a participação especial teria sido filmada.
No entanto, a informante Grace Randolph alega que a verdadeira razão pela qual o ator foi dispensado como Superman do DCEU é devido à sua aparente recusa em fazer a aparição em pessoa, a menos que ele recebesse algum dinheiro extra e aprovasse a escolha do diretor para uma sequência de Homem de Aço.
Sem dúvida, havia outros fatores em jogo, mas Randolph diz que foi a gota d’água para a não aparição, por assim dizer.
Henry Cavill estaria nos planos da Warner ainda?
Claro, pelo que sabemos, Cavill ainda está sob contrato como Superman e só estendeu seu contrato no ano passado, enquanto seu empresário Dany Garcia era um dos produtores do Shazam!, o que certamente teria facilitado as coisas para os dois partes a chegarem a um acordo.
Depois, há o fato de que a Warner Bros. teve seis anos para colocar uma sequência de Man of Steel em desenvolvimento antes da situação de participação especial, mas não se preocupou, então é provavelmente melhor levar como boato forte até obtermos mais informações sobre o que exatamente está acontecendo com o diretor J.J. Abrams e seu reboot e o futuro de Cavill.
Achei muito interessante atualmente esta sua postagens.
Vitao Altura Abraços 😉 !
Opa, obrigado!
ps.: link nofollow noreferrer e ucg 🙂