MINECRAFT nova atualização é lançada para o público

A Mojang lançou a primeira parte da atualização das Cavernas e Penhascos do Minecraft.

Cavernas e penhascos: Parte I chegou nesta terça-feira e trouxe consigo uma tonelada de blocos diferentes que vimos exibidos no passado, juntamente com biomas renovados para os jogadores explorarem no alto das montanhas e no subsolo.

MINECRAFT nova atualização é lançada para o público
MINECRAFT nova atualização é lançada para o público

Coisas como o axolote e a lula brilhante são alguns dos novos mobs que foram adicionados ao jogo com o lançamento desta primeira atualização.

No site do Minecraft onde a atualização foi detalhada, a equipe do jogo apresentou aos jogadores alguns dos novos mobs que eles encontrarão na atualização.

Conheça o axolote, mas não se deixe enganar pela adorabilidade dele

As cabras também são incrivelmente fofas, mas também gostam de bater, então mantenha distância ou prepare-se para uma viagem pelo ar.

Se acontecer de você estar perto de água quando a cabeça da cabra se conecta com seu corpo em bloco, você pode esbarrar na lula brilhante.

Certifique-se de pegar um pouco de tinta brilhante enquanto você está nadando com esses lindos luminosos!

Para aqueles que podem ter perdido este anúncio e estão se perguntando por que essa atualização é chamada de “Parte I”, o conteúdo foi dividido em duas atualizações.

Com o primeiro deles saindo agora, o segundo está programado para chegar em algum momento durante junho e agosto.

A decisão de lançar em duas partes é o resultado de assumir nossa atualização mais ambiciosa até o momento, enquanto nossa equipe também continua a navegar pelos desafios de trabalhar remotamente

Ao dar à nossa equipe de desenvolvimento algum tempo extra, eles serão capazes de fornecer uma variedade de recursos interessantes sem comprometer a qualidade, confiabilidade ou funcionalidade para os jogadores.

A atualização Cavernas e Penhascos: Parte I do Minecraft está agora disponível nas versões Bedrock e Java do jogo.

Leia mais:  Desenvolvedor de Halo Infinite responde às críticas