Depois de anos de rumores, especulações e falsos amanheceres, Dwayne Johnson finalmente conseguiu fazer exatamente o que os fãs exigiam há anos, trazendo Henry Cavill de volta ao DCEU (agora sem o “E”) como Superman .
Claro, a estrela de Adão Negro recebeu uma grande ajuda do novo regime da Warner Bros. Discovery, sendo muito mais receptivo à ideia do que seus antecessores, mas não é coincidência que a dupla seja amiga com laços pessoais e profissionais de longa data com a Seven Bucks. co-fundador Dany Garcia, também.
Desde que finalmente quebrou o silêncio sobre o retorno que todos esperávamos, Cavill já mergulhou fundo no que o futuro poderia reservar para Kal-El seguir em frente. Coincidentemente, ontem à noite marcou a estréia no tapete vermelho de Enola Holmes 2 da Netflix , que encontrou o ator esquivando-se artisticamente de detalhes enquanto ainda montava sua barraca ao conversar com o Entertainment Tonight .
“Agora, eu realmente não posso falar sobre nada. O que eu quero é esperança, otimismo e alegria. Essas três coisas são essenciais para o personagem.”
Henry Cavill
Se você quiser ler muito nas palavras de Cavill, que é exatamente o que muitas pessoas estão fazendo online, então ele está afirmando exatamente o oposto da estética estabelecida em Homem de Aço de Zack Snyder e Batman v Superman: Dawn of Justice.
É claro que o par continua sendo um bom amigo, como evidenciado pelo endosso brilhante enviado em sua direção pelo diretor , mas certamente já faz muito tempo desde que vimos uma aventura leve, alegre e divertida do Superman na tela grande.