A controversa ex- atriz de The Mandalorian , Gina Carano, reativou recentemente sua conta no Twitter e respondeu imediatamente a um tweet do novo proprietário e líder de fato do site, Elon Musk, com um novo post que pode de fato ser o prenúncio de uma onda de retornos horríveis ao site.
Musk não escondeu o fato de que pretende mudar a cara da plataforma de microblogging removendo as proibições permanentes de alguns dos usuários mais agitados (e muitas vezes racistas) do site, incluindo a grande baleia laranja, o ex-presidente Donald J. Trump.
O reaparecimento de Carano pode ser a primeira de muitas cabeças a surgir em breve.
Embora a própria Carano nunca tenha sido banida do site, ela desativou voluntariamente sua conta no mês passado (talvez em uma mudança para o site de rede social Truth Social de Trump).
Gina Carano de volta ao Twitter
Os fãs da ex-artista de artes marciais mistas suspeitavam que sua conta havia sido banida, mas parece que a exclusão foi voluntária e que Carano voltou ao Twitterverse na esperança de que a nova administração permita que ela publique qualquer teoria da conspiração que ela esteja atualmente entretendo com impunidade.
Carano é definitivamente um fã de Musk , e em dezembro citou o discurso anti-“acordar” do co-fundador da Tesla que ele fez durante uma entrevista ao site de paródia evangélica The Babylon Bee (pense em uma versão direitista, muito menos engraçada de A Cebola ).
De sua parte, Musk já cumpriu sua promessa de expulsar a ex-equipe de gerenciamento do Twitter desde sua aquisição e cortou uma faixa de executivos da empresa. Resta saber, no entanto, se o ressurgimento de Carano anunciará o retorno dos mais notórios destinatários de banimentos do site.