Man of Steel com Henry Cavill ganhou dinheiro suficiente para justificar uma sequência?
Bem, ele arrecadou US$ 668 milhões na bilheteria, gerou mais US$ 120 milhões nas vendas de DVD e Blu-Ray apenas nos Estados Unidos e teve sucesso o suficiente para lançar um universo cinematográfico inteiro, então o sim seria a resposta curta.
Os fãs querem ver Henry Cavill como Superman de novo?
Com base na frequência com que o filme é falado e está nos trending topics do Twitter, sem mencionar a reação de certas comunidades online em relação ao reboot de J.J. Abrams, isso também é um sim.
Henry Cavill quer estrelar o personagem novamente?
O ator sempre quis ser a atração principal de um segundo lançamento solo, e ele não teria ficado por aí como o super-herói kryptoniano da DC por mais de dez anos apenas para ser um ator coadjuvante.
A Warner Bros. está interessada em fazer isso acontecer?
Esse é o problema, porque todas as evidências dizem que absolutamente não estão interessados.
Se o estúdio quisesse que Cavill liderasse uma franquia do Superman, então eles teriam dado a ele há muito tempo, mas por alguma razão, nenhuma conversa sobre um Homem de Aço 2 surgiu.
Com o projeto de Abrams tendo prioridade, parece que teremos que nos acostumar com o fato de que o azulão da DC é uma presença de fundo, na melhor das hipóteses, em novos filmes planejados.
No entanto, o informante Mikey Sutton está afirmando que um Man of Steel 2 com o astro da série da Netflix, The Witcher, poderia acontecer como um exclusivo da HBO Max, embora seja totalmente dependente do sucesso da Liga da Justiça de Zack Snyder.
No entanto, há relatos conflitantes de que o estúdio quer que a Liga da Justiça saia da consciência pública o mais rápido possível para que eles possam seguir em frente, o que significa que ainda pode demorar muito até descobrirmos os próximos passos para o DC, e como o Superman de Cavill se encaixa.
Fonte: Geekosity