Christina Rocha saiu do SBT.

image 2

O contrato entre o SBT e a apresentadora Christina Rocha foi rescindido nesta quinta-feira (2).

A saída da comunicadora ocorre após seu pedido para deixar o programa jornalístico “Tá na Hora“, transmitido no final da tarde pela emissora de Silvio Santos.

“Em comum acordo, o SBT e a apresentadora Christina Rocha decidiram encerrar o contrato artístico entre as partes.

Christina é e sempre será uma parte importante da história da emissora, bem como da televisão brasileira, tendo contribuído de forma única e valiosa em todos os projetos para os quais foi designada”, declara o comunicado do SBT.

A emissora expressa sua profunda gratidão pelo trabalho e comprometimento de Christina ao longo dos anos, deixando as portas abertas para futuras colaborações.

Christina Rocha saiu do programa “Tá na Hora” em 17 de abril, após um afastamento de dez dias devido a problemas familiares.

Em seu lugar, o SBT escalou Márcia Dantas.

A trajetória de Christina Rocha no meio artístico começou como modelo, sendo posteriormente convidada por Wilton Franco para participar de filmes com Os Trapalhões.

Sua estreia na televisão ocorreu no programa “Aqui e Agora“, da extinta TV Tupi, e em 1980, tornou-se apresentadora do “O Povo na TV“, na TVS Rio.

No SBT, a partir de 1981, Christina comandou diversas atrações em diferentes gêneros de programação, incluindo games, variedades, linha de shows, esporte e jornalismo.

Destacam-se programas como “Show da Tarde”, “A Mulher nas Olimpíadas”, “Musicamp”, “Sessão Passatempo com O Preço Certo”, “Aqui Agora”, “Alô Christina”, “Fantasia”, além de suas participações como repórter.

Em 2009, Christina teve a missão de reformular e comandar a nova fase do “Casos de Família“, tornando o programa um grande sucesso da grade vespertina do SBT, permanecendo quase 15 anos.

Leia mais:  CCXP24: Ator de Doctor Who é confirmado para participar do evento.

Em 2024, ela esteve à frente do programa “Tá na Hora”.