Depois de acumular vários títulos diferentes, o Marvel Studios confirmou que o spin-off de Wandavision será chamado Agatha All Along, com Kathryn Hahn no papel de Agatha Harkness.
Além do título, o estúdio anunciou que a série estreará em setembro no Disney+.
Seguindo os eventos do final de WandaVision, a série mostrará Agatha tentando recuperar seus poderes, encontrando bruxas que podem desvendar os segredos do lado sobrenatural do universo cinematográfico da Marvel.
O título, uma referência à canção que a personagem cantou na série original revelando que estava por trás dos problemas enfrentados por Wanda Maximoff, foi usado pela Marvel após a produção ter diversos nomes vazados.
Com cada novo título, a internet tentava decifrar o significado para a série e para o MCU.
No fim, pode ser que o título reflita a personalidade brincalhona da personagem ou que a Marvel ainda esteja definindo a direção da série.
Até o momento, apenas a sinopse do primeiro episódio foi divulgada:
“No primeiro episódio, vemos Agatha Harkness (Kathryn Hahn) finalmente se livrando do feitiço que a prendia. Ela mal pode esperar para voltar ao seu jeito manipulador, mas descobre que perdeu seus poderes.
A única solução é embarcar em uma jornada perigosa para recuperar seus poderes com a ajuda de um ou dois amigos improváveis”.
A série traz Hahn de volta como Agatha, junto com Aubrey Plaza, Patti LuPone , Sasheer Zamata e Joe Locke.
Agatha All Along estreará com seus dois primeiros episódios no dia 18 de setembro.