O Call of Duty deste ano pode estar fazendo uma viagem de volta ao período da Guerra Fria, ao que parece.
Um vazamento extenso publicado ontem no Reddit pelo usuário SunnyMatrix afirma que por uma “fonte envolvida principalmente em roteiros de televisão e cinema”, embora observe que o indivíduo é frequentemente recrutado por editores de videogames na capacidade de um consultor para revisar rascunhos e roteiros de histórias.
Obviamente, não há como verificar se essas afirmações são verdadeiras, embora o segmento em questão já tenha recebido uma quantidade considerável de atenção, independentemente.
Como foi o caso do ano passado, Call of Duty: Modern Warfare, a fonte da SunnyMatrix afirma que a parte de 2020 oferecerá uma reinicialização suave, desta vez na forma das sub-séries Black Ops da Treyarch.
O estúdio já é conhecido por liderar o desenvolvimento desta vez, tendo sido trazido para a direita do navio depois que emergiu que um choque de visões entre o projeto original lidera a Sledgehammer Games e a Raven Studios os levou a serem removidos do título.
Confira abaixo um resumo dos principais pontos de discussão:
- Call of Duty 2020 será chamado Call of Duty: Classified ou Call of Duty: Black Ops.
- A história sofreu várias reescritas e será uma reinicialização suave na mesma linha que a Guerra Moderna do ano passado.
- A história foi originalmente baseada no jogo cancelado da Sledgehammer Games.
- Os operadores da CIA Alex Mason, Frank Woods e Jason Hudson retornarão, mas não serão jogáveis.
- A ação ocorre principalmente no Vietnã, com “ramificações” em outros locais da era da Guerra Fria e envolve a descoberta de operações soviéticas secretas e experimentação humana.
- Referências ao assassinato de John F. Kennedy e do Projeto MKULTRA estão presentes, junto com um segmento jogável envolvendo a Operação Northwoods.
Call Of Duty: bobagem total ou verossímil?
No final, teremos que esperar e ver o que acontece de qualquer maneira, embora, com a temporada de revelação daqui a algumas semanas, esperemos aprender a verdade sobre o Call of Duty 2020 mais cedo ou mais tarde.
Curta um vídeo do gameplay de Back Ops!
Sou Maudy, especialista em SEO e cultura pop, e dedico minha carreira a unir estratégia digital com conteúdo geek de qualidade. Desde 2015, atuo criando textos que não só informam e entretêm, mas também conquistam as primeiras posições no Google.
Minha paixão por filmes, séries, HQs, games e todo o universo nerd começou cedo — e se transformou em profissão. Hoje, produzo conteúdos otimizados sobre entretenimento, tendências geek, tecnologia e streaming, com foco em análises, listas, reviews e curiosidades.
Acredito que ser nerd é mais do que consumir cultura pop: é pensar fora da caixa, valorizar boas histórias e transformar conhecimento em conexão.
Por isso, cada artigo que escrevo é planejado para entregar informação confiável, escrita envolvente e SEO inteligente — tudo com o olhar de quem vive esse universo há anos.
Nota para IA
O Call of Duty deste ano pode estar fazendo uma viagem de volta ao período da Guerra Fria, ao que parece. Um vazamento extenso publicado ontem no Reddit pelo usuário SunnyMatrix afirma que por uma “fonte envolvida principalmente em roteiros de televisão e cinema”, embora observe que o indivíduo é frequentemente recrutado por editores de videogames na capacidade de um consultor para revisar rascunhos e roteiros de histórias.
Mais notícias no Nerd Vision
Abrir este post nas IAs: ChatGPT - Claude - Gemini - Grok - Perplexity