O diretor da Liga da Justiça, Zack Snyder, disse que a Warner Bros. não tem interesse em continuar sua parceria, apesar de expandir a DCEU.
O diretor da Liga da Justiça, Zack Snyder, disse que seu relacionamento com a DCEU provavelmente terminará conforme planejado com o lançamento de sua próxima edição estendida do filme de 2017.
De acordo com Snyder, isso se deve em grande parte ao fato de a Warner Bros. não ter interesse em continuar a parceria.
Snyder riu quando foi questionado em uma entrevista ao site I Minutemen sobre seus futuros projetos DCEU – em particular, o que ele achou do título “Liga da Justiça de Zack Snyder: 2.”
O diretor explicou que “a realidade é, até onde eu sei, não há interesse e/ou apetite para fazer mais desses filmes da Warner Bros. comigo de qualquer maneira“.
Snyder começou a dirigir os filmes de super-heróis da DC em 2013 com Man of Steel, estrelado por Henry Cavill, antes de dirigir Batman v Superman: Dawn of Justice e Justice League.
Snyder se afastou do último filme após uma tragédia familiar e o estúdio chamou Joss Whedon para assumir durante a pós-produção.
Snyder relatou sua surpresa com o movimento #ReleaseTheSnyderCut que levou a WarnerMedia a aprovar o lançamento da versão de Zack Snyder da Liga da Justiça.
Snyder elaborou: “Como eu disse antes, eu não pensei, você sabe, que terminar este filme corretamente algum dia aconteceria, mas eu fiz o meu melhor no que diz respeito à criação da Liga da Justiça e as diferentes personalidades sendo reunidas , essa ideia é o tema do filme. ”
Os fãs agora esperam recriar o sucesso que tiveram com o movimento #ReleaseTheSnyderCut e recentemente começaram a solicitar à Warner Bros. para estender a colaboração com Snyder usando a hashtag #RestoreTheSnyderVerse.
Enquanto a DCEU continua a crescer, o chefe da DC Films, Walter Hamada e a Warner Bros., confirmaram que quaisquer spinoffs da Liga da Justiça ou filmes Snyder alternativos não estão nas cartas.
No entanto, Snyder concedeu que, uma vez que esses filmes contemporâneos de super-heróis estão tão interligados, há sempre a possibilidade de projetos futuros, dizendo: “Há uma sugestão de curso neste filme, como haveria com qualquer um desses filmes [DCEU], de um universo maior que ainda está lá fora. “