Os fãs de DC estão se preparando para a estreia da Liga da Justiça de Zack Snyder esta semana, depois de esperar anos para ver a visão original do diretor ser lançada.
Obviamente, dado que a Warner Bros. investiu tanto no polimento de Snyder Cut e está divulgando sua estreia em streaming, há esperança de que o estúdio esteja considerando convidar Snyder de volta para um Justice League 2, permitindo que ele continue seu arco planejado para heróis reunidos.
De acordo com o próprio homem, porém, o Snyder Cut é sua última produção DCU (universo DC) – pelo menos, até agora.
Ao falar ao Jake’s Takes, o cineasta deixou claro que acha que é o fim de seu mandato como parte da franquia, mas ele admitiu que nunca pensou que chegaria o dia em que esta versão do filme veria a luz do dia, então ele realmente não pode descartar nada.
Ouça, pelo que eu sei, isso é tudo que você vai conseguir do DCU de Zack Snyder. A realidade é que eu não pensei que faríamos isso [o lançamento do Snyder Cut], mas coisas estranhas aconteceram. Vamos colocar dessa forma.
Zack Snyder
Isso ecoa o que Snyder disse antes sobre as chances de uma sequência, admitindo que ele acredita que a Warner Bros. ainda vê a Liga da Justiça teatral como o enredo canônico e o Corte de Snyder como apenas um bônus adicional, o que significa que é improvável que lhe dêem rédea livre para completar sua trilogia pretendida.
O que significa que provavelmente não veremos as ideias malucas de Snyder, como Lois Lane tendo o bebê de Bruce Wayne realmente acontecendo.
Se a opção de mais filmes no chamado Snyderverse estiver realmente fora de questão, os fãs irão se contentar com a versão de David Ayer de Suicide Squad, outro filme da DC que foi fortemente adulterado pela WB.
Talvez se a Liga da Justiça de Zack Snyder for um sucesso estrondoso quando for lançada nesta quinta-feira, 18 de março na HBO Max, então poderíamos ter boas notícias sobre isso.
Como diz Snyder, coisas estranhas aconteceram.