RUMOR: O filme THE FLASH coloca Barry Allen contra um Doppelgänger do mal

Um novo boato afirma que o filme The Flash vai se concentrar em Barry Allen enfrentando um doppelgänger maligno em um desvio da história dos quadrinhos Flashpoint.

Doppelgänger é um sósia ou duplo não-biologicamente relacionado de uma pessoa viva, por vezes retratado como um fenômeno fantasmagórico ou paranormal e geralmente visto como um prenúncio de má sorte, ou ainda para se referir ao “irmão gêmeo maligno” ou ao fenômeno da bilocação.

De acordo com o The Direct, Barry encontrará um “Dark Flash” de outra linha do tempo.

Esta versão de Barry Allen irá supostamente servir como o vilão principal do filme no lugar dos muitos antagonistas apresentados nos quadrinhos nos quais o filme irá se inspirar.

Em essência, o filme irá literalizar a reviravolta da história em quadrinhos: que Barry é realmente responsável pela linha do tempo do Flashpoint, não pelo Flash reverso.

Ao longo dos anos, conforme The Flash mudou de diretores inúmeras vezes em sua longa jornada para chegar aos cinemas, foi lentamente revelado que Flashpoint servirá como inspiração para o filme.

Dada a continuidade um tanto fragmentada do DCEU, muitos presumiram que o filme poderia servir como um reset. Independentemente do impacto que isso terá nos filmes da DC no futuro, foi confirmado que Michael Keaton irá repetir seu papel como Batman e servir como mentor de Barry.

Boatos sobre o filme THE FLASH

Ao fazer isso, ele substituirá efetivamente a versão de Thomas Wayne do Batman do Flashpoint.

The Flash

Também há rumores de que o Batman de Ben Affleck aparecerá no filme, mas nada foi confirmado.

Nos quadrinhos, Barry desperta para um mundo completamente diferente do seu.

Leia mais:  STAR WARS: Ascensão Skywalker teria aparição de Anakin

Thomas Wayne é o Batman, Aquaman e a Mulher Maravilha estão em guerra e a mãe de Barry está viva.

Enquanto o herói assume por várias questões que o Flash reverso é o culpado, é revelado que Barry realmente desencadeou a nova realidade quando ele viajou de volta no tempo para evitar o assassinato de sua mãe.

Embora não se saiba se algum desses elementos influenciará o filme, parece que “Barry” será literalmente o vilão se esse novo boato for verdadeiro.

No mês passado, as fotos do The Flash mostraram Ezra Miller conversando com alguém vestido de maneira semelhante e equipado com um equipamento que indicava que o rosto da pessoa seria substituído por CGI.

Muitos presumiram que isso seria uma variante de Barry de outra realidade.

Este poderia, na verdade, ser o suposto Flash maligno, talvez um momento antes de ele revelar seu verdadeiro eu.

A história do Flashpoint foi vagamente adaptada no The CW’s Flash, e o show da mesma forma teve uma variante do mal de Barry atormentando os heróis em um ponto.

A série também apresentou vários Flashes se encontrando, incluindo no crossover “Crisis on Infinite Earths”, quando o Flash de Grant Gustin encontrou a versão de Miller dos filmes.

Dirigido por Andy Muschetti e estrelado por Ezra Miller, The Flash chega aos cinemas em 4 de novembro de 2022.