Star Wars: Mark Hamill diz seu telefone em filme clássico

O maior easter-egg de Star Wars foi aparecer o número de telefone real do ator Mark Hamill em Uma Nova Esperança.

De acordo com Mark Hamill, uma acordo entre ele e Harrison Ford no set de Star Wars levou Ford a falar o número de telefone de Hamill na câmera.

De acordo com Mark Hamill, uma acordo entre ele e Harrison Ford no set de Star Wars levou a Ford a falar o número de telefone de Hamill na gravação.
De acordo com Mark Hamill, uma acordo entre ele e Harrison Ford no set de Star Wars levou a Ford a falar o número de telefone de Hamill na gravação.

O universo de Star Wars está repleto de easter-eggs que fazem referência aos vários filmes pelos quais George Lucas e outros foram influenciados, além de outros filmes da própria franquia.

No entanto, o maior de todos nasceu de uma briga entre dois astros clássicos da saga.

Mark Hamill recordou uma “briga” entre ele e Harrison Ford que levou a um resultado surpreendente.

O editor da Marvel, Jordan D. White, postou o que rolou na íntegra no Twitter, que ocorreu durante as filmagens da cena do compactador de lixo de Star Wars: Uma Nova Esperança.

“Na cena em que estamos tentando sair do compactador de lixo, eu deveria dizer ‘Threepio, abra o …’ e fornecer esse longo número de série”, disse Hamill. “Então, eu planejei o tempo todo dizer ‘2-‘, para que meu próprio número fosse gravadp para sempre no filme”. No entanto, devido à forma como a cena foi bloqueada, Ford acabou dizendo a frase e Hamill continuou incomodando-o para ler seu número de telefone. “Finalmente, Harrison leu meu número e disse: ‘Feliz agora, seu bebezão?’ E eu ri porque me senti bobo porque estava agindo como uma criança de dois anos. ”

Veja:

Leia mais:  Zack Snyder libera novo trailer de Liga da Justiça