Star Wars Episode I Racer volta em breve!
Star Wars Episode I Racer, jogo clássico lançado em 1999 para Nintendo 64, Dreamcast e PC ganha uma nova versão com lançamento previsto para maio, confirmado no blog oficial.
O filme “Star Wars – Episódio I: A Ameaça Fantasma” foi lançado em maio de 1999.
E naquela época trouxe de volta uma enxurrada de produtos de merchandising relacionados à marca.
Só esse primeiro filme inspirou uma dezena de jogos de videogame como a própria adaptação do filme, “Battle for Naboo” e “Jedi Power Battles“.
Lançado originalmente para PC, Mac, Nintendo 64 e Dreamcast (com um port para Gameboy Color), o game está de volta em versão remasterizada para Playstation 4 e Nintendo Switch.
O jogo estará disponível em ambas as plataformas digitais a partir de 12 de maio, no valor de US$ 14,99.
O jogo foi atualizado para ter “controles modernizados” e incluirá todos os 25 corredores (incluindo Anakin Skywalker e Sebulba) e todos os oito locais do planeta que foram apresentados no original.
Eu me lembro de ter jogado muito no meu PC 486, montado por mim.
Muita aventura e correria!
UPDATE
Depois de anunciar inicialmente no início deste mês que Star Wars Episódio I: Racer, seria lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch em 12 de maio, foi hoje revelado pela Aspyr em uma nova atualização que ganhou ” na verdade, chegará aos dois consoles na mesma data.
O videogame atualizado será lançado para o Nintendo Switch em 12 de maio e o lançamento tardio para o PlayStation 4 em 26 de maio.
Temos uma atualização sobre o lançamento do Episódio 1 de Star Wars: Racer”, compartilhou Aspyr nas mídias sociais. “Infelizmente, acabamos de saber que teremos que adiar o jogo no PlayStation 4 até 26 de maio.
We have an update on the launch of Star Wars Episode l: Racer. Unfortunately, we’ve just learned that we will have to delay the game on PlayStation 4 until May 26. The game will still launch on May 12 for Nintendo Switch.
— Aspyr (@AspyrMedia) April 28, 2020
No momento, não está claro exatamente o que causou o atraso, mas a pandemia de coronavírus em andamento e a resposta coletiva do mundo certamente causaram estragos nos cronogramas de produção de videogames.