Bem, as pessoas falaram e deixaram seus desejos bem claros: mais perucas bobas, mais violência e mais incesto!
Após meses de dúvidas on-line sobre se o público gostaria de sintonizar um spin-off / pequel de “Game of Thrones” depois que a série original se auto-implodiu em seus episódios finais, parece que a febre do dragão varreu oficialmente o mundo – com fogo e sangue, é claro.
“House of the Dragon” pode ter acabado de estrear na HBO com ótimas críticas, mas a rede já está dando seu apoio entusiasmado para contar mais histórias sobre a problemática família Targaryen de cavaleiros de dragões.
Hoje, a HBO anunciou que a segunda temporada de “House of the Dragon” recebeu oficialmente a luz verde, divulgando a impressionante alta participação de espectadores (mais de 20 milhões!) audiência para qualquer nova série original na história da HBO.”
Rapidamente ficou claro que, uma vez apresentada com evidências sólidas de interesse contínuo do público, a HBO provavelmente não perderia tempo em avançar com mais “House of the Dragon” e, com toda a probabilidade, muitos dos outros spin-offs atualmente em produção. desenvolvimento.
No futuro imediato, no entanto, os fãs ficarão emocionados ao saber que a história épica sobre a guerra civil dos Targaryen exigirá, de fato, várias temporadas para ser totalmente contada.
E agora, nosso relógio começa… de novo!
A HBO claramente continua satisfeita com o trabalho do co-criador/co-showrunner Ryan Condal na série, junto com o co-showrunner Miguel Sapochnik.
Depois de apenas um episódio, que conseguiu continuar de onde “Game of Thrones” parou e se tornar uma exibição de compromissos (como mostra este clipe viral ), a HBO está dobrando os dragões.
Em um tweet da conta oficial do Twitter da série, a HBO revelou um novo gráfico sofisticado para acompanhar as grandes notícias.
A vice-presidente executiva de programação da HBO, Francesca Orsi, disse o seguinte sobre o anúncio:
“Estamos muito orgulhosos do que toda a equipe de ‘House of the Dragon’ conseguiu com a primeira temporada. Nosso elenco e equipe fenomenal enfrentaram um enorme desafio e superaram todas as expectativas, entregando um programa que já se estabeleceu como imperdível na TV. Um grande obrigado a George, Ryan e Miguel por nos liderar nesta jornada. Não poderíamos estar mais animados para continuar dando vida à saga épica da Casa Targaryen com a segunda temporada.”
Baseado no romance “Fire & Blood” de Martin, “House of the Dragon” detalha o drama e a intriga da corte da Casa Targaryen algumas centenas de anos antes dos eventos de “Game of Thrones”. Estrelando Paddy Considine, Matt Smith, Olivia Cooke, Milly Alcock, Emma D’Arcy, Steve Toussaint, Eve Best, Fabien Frankel, Sonoya Mizuno, Rhys Ifans e muitos mais, os espectadores podem esperar (alguns) deles retornarem para a segunda temporada .
Enquanto isso, novos episódios da primeira temporada de “House of the Dragon” vão ao ar na HBO todos os domingos à noite.