Rainbow Six também se prepara para a ação do parasita
Em 2020, a Ubisoft anunciou que estaria atrasando praticamente toda a sua lista de próximos lançamentos, adiando Watch Dogs: Legião, Immortals: Fenix Rising, e a mais nova adição para série Rainbow Six, Quarentena.
Embora os dois títulos anteriores já tenham chegado ao mercado há muito tempo, o publico ainda não viu nem mesmo um segundo trailer, muito menos imagens do jogo.
Mas falando em uma teleconferência de resultados esta semana, o CFO da Ubisoft, Frédérick Duguet, confirmou que a editora está confiante de que terá o jogo no mercado até o final de setembro de 2021, onde se juntará ao Far Cry 6 igualmente atrasado para a temporada de férias de 2021.
Curiosamente, parece que a pandemia COVID-19 afetou Rainbow Six Quarentena de outras maneiras além de seu cronograma de lançamento.
Conforme relatado pelo VGC, a Ubisoft está reavaliando o atirador cooperativo em relação ao clima global atual.
Então, quando Ela e companhia finalmente forem para a Área 51 para sua ação de destruição alienígena, o novo jogo poderá não ter o nome Quarentena junto mas sim outro.
Rainbow Six Quarentena é um jogo de tiro cooperativo que se passa alguns anos no futuro, e verá alguns dos melhores operadores da Rainbow se juntarem para investigar uma estranha anomalia de origem desconhecida.
Quarentena representa a evolução de Rainbow Six como uma franquia, algo em que a equipe de desenvolvimento se concentrou por algum tempo – uma mudança geral das origens antiterroristas de temática política da franquia para uma abordagem mais ampla, voltada para o personagem e mais cômica universo orientado ao livro.
Isso ajudou a equipe a abrir o envelope criativo e muitos fãs estão a favor dessa nova forma que pode vir com esse jogo.
Rainbow Six Quarentena ainda está previsto para chegar em 2021