MULHER MARAVILHA 3 Estúdio está preocupado com sequência

A Warner Bros. estaria supostamente preocupado com Mulher Maravilha 3

O Esquadrão Suicida pode ter chegado perto de arrebatar a coroa quando as primeiras reações começaram a rolar, mas a Mulher Maravilha finalmente recuperou seu status como o filme melhor avaliado da DCEU de todos os tempos.

A adaptação dos quadrinhos de Patty Jenkins ainda é a referência, mesmo que ela tenha travado uma batalha perdida contra o estúdio por causa do clímax frustrante movido a CGI.

Como resultado de uma pontuação de 93% do Rotten Tomatoes e US $ 821 milhões na bilheteria, Jenkins ganhou maior liberdade criativa para a sequência, o que pode não ter sido a jogada mais sábia em retrospecto.

A cineasta tinha todos os motivos para culpar a Warner Bros. pelo empolgante confronto climático da primeira parte, mas a Mulher Maravilha 1984 teve muitos mais problemas.

mulher maravilha 3
mulher maravilha 3

Com 151 minutos foi pelo menos 20 minutos muito longo, o método questionável de trazer de volta Steve Trevor atraiu muito escárnio, havia buracos na trama grandes o suficiente para voar confortavelmente um jato invisível.

Como resultado, estamos ouvindo de informantes do site We Got This Covered – as mesmas que nos disseram que Ben Affleck estava voltando como Batman em The Flash muito antes de ser confirmado – que agora há alguma apreensão interna na WB sobre a Mulher Maravilha 3.

Claro, a terceira parte teve seu desenvolvimento acelerado poucos dias após a estreia de 1984, então a diretoria sabia exatamente no que estava se metendo, mas o barômetro real provavelmente será Star Wars: Rogue Squadron da Disney e Lucasfilm, que tem a sombra de Kathleen Kennedy para enfrentar.

Se Jenkins derrotar seu blockbuster de ficção científica, então todos vão se sentir muito mais confiantes sobre a Mulher Maravilha 3.

Leia mais:  STAR WARS: GAL GADOT pode interpretar uma princesa.

Se não for considerado padrão, então perguntas podem ser feitas.