O estúdio Warner/DC anunciou recentemente que não está planejando produzir o terceiro filme da Mulher-Maravilha com a atriz Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins.
A decisão vem como uma surpresa para os fãs, que estavam ansiosos para ver a continuação da história da heroína interpretada por Gadot e dirigida por Jenkins. No entanto, a Warner/DC ainda não revelou os motivos para essa decisão.
Embora o terceiro filme da Mulher-Maravilha não esteja nos planos da Warner/DC, o estúdio ainda está trabalhando em outros projetos de filmes.
De acordo com fontes próximas à produção, James Gunn e Peter Safran estão construindo o plano de filmes da Warner/DC, mas o filme da Mulher-Maravilha não está sendo considerado no momento.
Ainda não se sabe quais serão os próximos projetos da Warner/DC, mas os fãs podem ficar atentos para novas informações em breve.
O cineasta James Gunn respondeu a uma matéria publicada pelo The Hollywood Reporter sobre o futuro dos estúdios DC antes de uma apresentação na próxima semana, na qual ele e seu parceiro Peter Safran compartilharão sua visão com o chefe da Warner Bros. Discovery, David Zaslav.
O cineasta James Gunn respondeu a uma matéria publicada pelo The Hollywood Reporter sobre o futuro dos estúdios DC antes de uma apresentação na próxima semana, na qual ele e seu parceiro Peter Safran compartilharão sua visão com o chefe da Warner Bros. Discovery, David Zaslav.
“Então, em relação à matéria de ontem no Hollywood Reporter, parte dela é verdadeira, parte dela é meio verdadeira, parte dela não é verdadeira e parte dela ainda não decidimos se é verdadeira ou não”, escreveu Gunn no Twitter na quinta-feira. “Embora este primeiro mês na DC tenha sido frutífero, construir a próxima década de histórias leva tempo e ainda estamos começando”
Gal Gadot
Gal Gadot é uma atriz e modelo israelense.
Ela é mais conhecida por interpretar a personagem Mulher-Maravilha nos filmes da DC Comics, incluindo “Mulher-Maravilha” (2017) e “Mulher-Maravilha 1984” (2020).
Antes de se tornar uma atriz de cinema, Gadot serviu no exército israelense e ganhou um concurso de beleza em 2004.
Ela também apareceu em outros filmes, como “Velozes e Furiosos 6” (2013), “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” (2016), e “Acrimony” (2018).
Pat Jenkins
Patty Jenkins é uma cineasta e roteirista estadunidense conhecida por dirigir os filmes “Mulher-Maravilha” (2017) e “Mulher-Maravilha 1984” (2020). Ela começou sua carreira como diretora em televisão, dirigindo episódios de séries como “Arquivo X” e “The Killing”. Em 2003, ela dirigiu seu primeiro longa-metragem, “Monster”, que lhe rendeu o prêmio de Melhor Diretora no Independent Spirit Awards. Além de “Mulher-Maravilha”, Jenkins também dirigiu o filme “Expiação” (2007) e o episódio piloto da série “I Am the Night” (2019)