Massacre da serra elétrica: Sally estará de volta no novo filme

Novo Massacre da serra elétrica traz Sally de volta, a única sobrevivente do filme original

O produtor Fede Alvarez revelou recentemente que o próximo filme de Massacre da serra elétrica não era um reboot, era uma sequência direta do filme original.

E certamente parece que ele não estava brincando, porque agora foi confirmado que Sally Hardesty, a última garota do filme original, está de volta para este novo filme.

Massacre da serra elétrica: Sally estará de volta no novo filme
Massacre da serra elétrica: Sally estará de volta no novo filme

Infelizmente, a atriz original de Sally, Marilyn Burns, morreu em 2014, então o papel teve que ser reformulado – e foi, com a atriz de Mandy, Olwen Fouéré, assumindo o papel.

Bloody Disgusting deu a notícia de que Olwen Fouéré, que apareceu em Mandy and Sea Fever, está interpretando Sally Hardesty no novo filme do Massacre da serra elétrica.

Isso certamente dá ainda mais crédito à afirmação do produtor Fede Alvarez de que o novo filme seria uma sequência direta, em vez de uma reinicialização da franquia.

Como disse Alvarez:

É uma sequência direta e é o mesmo personagem, é o velho Leatherface … Tudo é clássico, piadinhas da velha escola.

Muito da abordagem vai ser com a que tínhamos com Evil Dead – sem VFX, é para fazer tudo diante das câmeras.

É uma abordagem muito tradicional para a produção de filmes, lentes vintage … é muito semelhante ao filme original.

É bem provável que que este novo filme seguirá a mesma rota do Halloween de 2018, já que é uma sequência direta do primeiro filme e apenas do primeiro, e todas as outras sequências foram ignoradas.

Isso não é realmente surpreendente, uma vez que a maioria das sequências do Massacre da serra elétrica são independentes.

Leia mais:  LANTERNA VERDE série ganha diretor para primeiros episódios

O único filme que poderia ser pensada como uma sequência direta provavelmente seria o terrível Texas Chainsaw 3D de 2013, e se todos quiserem ignorar isso, não tenho queixas.

Sally Hardesty foi a única sobrevivente do filme original do Massacre da serra elétrica.

Sally e seus amigos estavam em uma viagem ao Texas e entraram em conflito com Leatherface e seus parentes canibais.

Depois que todos os seus amigos foram massacrados, Sally foi capturada, mas conseguiu escapar pulando por uma janela, correndo para a estrada e, finalmente, subindo na traseira de uma caminhonete.

Isso resultou em um dos momentos mais icônicos do cinema de terror, com uma Sally encharcada de sangue rindo histericamente enquanto cavalgava em segurança enquanto Leatherface, deixado para trás, dançava um pouco, girando sua serra elétrica zumbindo.

Marilyn Burns interpretou Sally no filme original, e a atriz também apareceu em duas das sequências.

No entanto, ela interpretou personagens diferentes em ambos os filmes.

Burns morreu em 2014, razão pela qual o papel teve que ser reformulado para este novo filme.

O novo filme do Massacre da serra elétrica é dirigido por David Blue Garcia e também estrelado por Elsie Fisher, Sarah Yarkin, Jacob Latimore e Moe Dunford. Ainda não há uma data oficial de lançamento, mas o pôster do teaser do filme diz que deve chegar ainda este ano.