A Liga da Justiça de Zack Snyder incluirá pelo menos uma cena com o Coringa de Jared Leto – e o diretor compartilhou o primeiro vislumbre do que parece ser o novo visual distinto do Príncipe Palhaço do Crime.
Snyder postou uma foto de sua versão da Liga da Justiça.
Presumivelmente, isso é parte da pequena quantidade de fotografias adicionais que ocorreram no final de 2020 – uma que incluiu Jared Leto.
Nele, você pode ver – o que mais? – uma carta curinga e uma cena fora de foco do vilão do Batman.
Snyder até prestou homenagem ao diretor do Esquadrão Suicida David Ayer, o homem que trouxe essa iteração do personagem à vida em 2016: “Personagem incrível que você criou. É uma honra ter nossos mundos colidindo”, disse o diretor.
Mas é a pequena provocação do novo visual do Coringa que vai chamar mais atenção.
Sem tirar muitas conclusões precipitadas (já que provavelmente teremos que esperar até março para ver o produto acabado), é muito diferente do design do Esquadrão Suicida de Leto.
O cabelo parece mais comprido, quase estilo Ledger, e os olhos estão um pouco mais fundos.
Snyder havia prometido que o Coringa adotaria um visual mais “cansado da estrada” em Liga da Justiça e isso certamente confirma quando se olha para o Coringa mais rude e arredondado em comparação com sua curta passagem pelo Esquadrão Suicida.
As tatuagens divisivas também não são visíveis.
A Liga da Justiça de Zack Snyder, por sua vez, agora tem uma data de lançamento oficial.
O corte de quatro horas vai chegar à HBO Max em 18 de março e incluirá mais de 80% de cenas inéditas e até mesmo uma abertura com o tema Superman.
Enquanto isso, descubra o que mais está vindo para o serviço de streaming com nosso guia sobre o que há de novo no HBO Max.