Os cachorros de Lady Gaga voltaram

Os dois buldogues franceses de Lady Gaga, que foram roubados por ladrões que atiraram e feriram o passeador, foram recuperados ilesos na sexta-feira, disse a polícia de Los Angeles.

Uma mulher trouxe os cães para a Delegacia da Comunidade Olímpica do LAPD, a noroeste do centro da cidade, por volta das 18h, disse o capitão Jonathan Tippett, comandante da Divisão de Roubo e Homicídio de elite.

O representante e os detetives de Lady Gaga foram até a delegacia e confirmaram que eram os cães.

A cantora está em Roma para filmar um filme.

A mulher que deixou os cães parece estar “não envolvida e não associada” com o ataque de quarta-feira à noite, disse Tippett.

Não ficou imediatamente claro como ela obteve os cães.

Lady Gaga recupera seus dogues!

O passeador de cães, Ryan Fischer, levou um tiro uma vez enquanto caminhava com três dos cães do cantor em Hollywood.

O vídeo mostrou um sedan branco estacionando e dois homens saltando. Eles lutaram com o passeador de cães antes que um puxasse uma arma e disparasse um único tiro antes de fugir com dois dos cães.

O passeador de cães pode ser ouvido no vídeo dizendo que levou um tiro no peito.

Tippett disse que deve sobreviver aos ferimentos.

Lady Gaga repetiu na sexta-feira sua oferta de uma recompensa de $500.000 pelo retorno de seus cães – cujos nomes são Koji e Gustav – sem fazer perguntas.

Lady Gaga está oferecendo uma recompensa de $ 500.000 depois que seus dois cães foram roubados de seu passeador em um violento assalto na noite de quarta-feira, uma fonte confirmada à Variety. Um representante do Departamento de Polícia de Los Angeles disse à Variety que um homem foi baleado durante um assalto por volta das 21h40. na quarta-feira à noite perto do bloco 1500 da Avenida North Sierra Bonita, no centro de Los Angeles. O suspeito do sexo masculino usou uma arma semiautomática e a vítima foi transportada para um hospital local. O suspeito tirou dois Buldogues Franceses da vítima e fugiu em um sedan branco em direção ao norte em direção ao Hollywood Boulevard, confirmou a polícia. O Departamento de Polícia de Los Angeles não divulgou o nome da vítima, o dono dos cães ou a condição atual da vítima. Uma fonte confirmou à Variety que Gaga está oferecendo $ 500.000, sem perguntas, para qualquer pessoa que tenha seus dois cães, chamados Koji e Gustav. A conta de e-mail KojiandGustav@gmail.com foi criada para fornecer qualquer informação sobre os cães.
Lady Gaga

“Eu continuo te amando Ryan Fischer, você arriscou sua vida para lutar por nossa família. Você sempre será um herói ”, disse ela em uma postagem do Instagram.

Fischer ficou gravemente ferido no incidente de quarta-feira, disse o pai do cantor na sexta-feira.

Leia mais:  Novo projeto prevê mudança no nome do Parque Ibirapuera em homenagem a Rita Lee.

O pai de Lady Gaga, Joe Germanotta, disse à CNN que o ataque deixou o amigo de Gaga e passeador de cães hospitalizado.

Ele ainda está em estado crítico, disse Germanotta.

“Esperamos um ato de bondade para que possamos resgatar os cães”, disse Germanotta à CNN por telefone na sexta-feira de manhã. “Estamos chateados com [o passeador de cães]. É muito terrível alguém atirar em alguém para roubar alguns cães. Com sorte, eles serão capturados para que possamos trazer os cães de volta com segurança. “

Oficiais do Departamento de Polícia de Los Angeles dizem que os cães foram roubados durante um passeio com o passeador de cães de Gaga, que foi baleado por volta das 21h40. Quarta-feira no bloco 1500 da Avenida Serra Bonita do Norte.

Fonte.