A estrela de Man of Steel, Henry Cavill, ainda está de terno do Superman e está esperando o telefonema retornar.
A estrela de The Witcher falou com Lorraine em seu programa esta semana na promoção da segunda temporadas da série na Netflix.
Durante a conversa, o anfitrião perguntou a Cavill se aquela capa ainda estava em seu armário, e ele confirmou que estava.
“Eu ainda tenho a roupa”.
Henry Cavill, astro de Superman da Warner Bros.
“Só para garantir, sim, quero, sim. Pronto e esperando pelos telefonemas.”
Ao longo da conversa, o astro sempre voltava ao fato de que estava apenas honrado em fazer o papel.
Muitos fãs inspirou-se na interpretação de Superman, apesar dos filmes serem muito debatidos online.
Não há dúvida de que Cavill exala a confiança silenciosa e o equilíbrio que Clark Kent faz na tela durante essas entrevistas.
No momento em que este artigo foi escrito, não há planos para seu Superman aparecer em próximos projetos.
Mas, os fãs querem vê-lo no papel novamente.
Especialmente com outros elementos da DCEU se infiltrando em filmes futuros.
Confira seus comentários abaixo:
“Sim, foi muito divertido. Foi o tipo de coisa que até eu, depois de tanto tempo desde que coloquei o uniforme, profissionalmente”, mencionou. “Você olha para trás e pensa: ‘Que oportunidade maravilhosa. Mesmo se eu parasse de atuar amanhã e fosse morar em um iate ou barco a vapor ou viajasse pelo Mediterrâneo … ainda posso olhar para trás e dizer que vesti uma capa e divertiu algumas pessoas. “
Anteriormente, Cavill conversou com o THR sobre uma questão semelhante.
Esse uniforme não vai a lugar nenhum e ele estará pronto se a Warner Bros. lhe der o ok.
“Ainda há muitas histórias para eu fazer como Superman, e eu adoraria a oportunidade,” Cavill explicou. “A morte de Zod deu um motivo para o personagem nunca mais matar. Superman caindo no chão e gritando depois – eu não acho que estava originalmente no roteiro, mas eu queria mostrar a dor que ele sentia. mais tomadas emocionais que eles não escolheram; lágrimas estavam acontecendo. “
“Ele acabou de matar o último membro remanescente de sua espécie. Essa é a escolha que ele fez naquele momento, e ele nunca mais fará isso”, ele continuou. “Há uma oportunidade de crescimento depois disso, de explorar a psique do Superman como um ser profundo, aparentemente invulnerável, semelhante a um deus, mas com um sentimento real por dentro. Como sempre digo, ‘a capa ainda está no armário.'”