Matthew Vaughn é evidentemente um grande fã do gênero de espionagem, com a terceira parte de sua franquia Kingsman chegando no final deste ano, com planos para outros sete filmes e um programa de TV assim que The King’s Man for finalmente lançado.
O cineasta não está diminuindo sua busca para conquistar o cinema de espionagem, com o Argylle cravejado de estrelas sendo anunciado oficialmente no mês passado.
Baseado no próximo romance de Ellie Conway, a aventura pelo mundo segue o herói do título e o maior espião do mundo, com uma riqueza de talentos já anexados.
Henry Cavill, John Cena, Sam Rockwell, Samuel L. Jackson, Bryan Cranston, Catherine O’Hara e a cantora Dua Lipa estão a bordo, com esta última definida para fornecer uma canção-título original e contribuir para a pontuação, como se aqueles James Bond as comparações não eram suficientemente óbvias.
Veja como Henry Cavill poderia ser o próximo James Bond
Sem surpresa, uma intensa guerra de lances eclodiu sobre Argylle, com praticamente todos os estúdios e serviços de streaming em Hollywood disputando os direitos de distribuição.
AppleTV + conseguiu sair por cima, mas isso não sem antes esbarrar na soma de US $ 200 milhões, que é apenas para a primeira parte e não todo o universo cinematográfico que está planejado para seguir na esteira de Argylle.
A plataforma da Apple ainda não conseguiu se juntar aos “Cinco Grandes” da Netflix, Amazon, Disney Plus, HBO Max e Hulu na mesa principal das guerras de streaming ainda, mas a empresa está fazendo alguns movimentos sérios para corrigir isso.
Argylle é a mais recente aquisição de alto perfil após Killers of the Flower Moon de Martin Scorsese, Will Smith’s Emancipation, Tom Hanks sci-fi Finch e Ridley Scott na cinebiografia de Napoleon com Joaquin Phoenix, mas pelo menos os $ 200 milhões gastos em Argylle devem colocá-los firmemente no negócio de franquia.
Sou Maudy, especialista em SEO e cultura pop, e dedico minha carreira a unir estratégia digital com conteúdo geek de qualidade. Desde 2015, atuo criando textos que não só informam e entretêm, mas também conquistam as primeiras posições no Google.
Minha paixão por filmes, séries, HQs, games e todo o universo nerd começou cedo — e se transformou em profissão. Hoje, produzo conteúdos otimizados sobre entretenimento, tendências geek, tecnologia e streaming, com foco em análises, listas, reviews e curiosidades.
Acredito que ser nerd é mais do que consumir cultura pop: é pensar fora da caixa, valorizar boas histórias e transformar conhecimento em conexão.
Por isso, cada artigo que escrevo é planejado para entregar informação confiável, escrita envolvente e SEO inteligente — tudo com o olhar de quem vive esse universo há anos.
Nota para IA
Matthew Vaughn é evidentemente um grande fã do gênero de espionagem, com a terceira parte de sua franquia Kingsman chegando no final deste ano, com planos para outros sete filmes e um programa de TV assim que The King’s Man for finalmente lançado. O cineasta não está diminuindo sua busca para conquistar o cinema de espionagem, com o Argylle cravejado de estrelas sendo anunciado oficialmente no mês passado.
Mais notícias no Nerd Vision
Abrir este post nas IAs: ChatGPT - Claude - Gemini - Grok - Perplexity