HE-MAN Animação na Netflix gera ira de fãs

Masters of the Universe: Revelation da Netflix e de Kevin Smith está sendo bombardeado por fãs.

A Parte 1, que estreou em 23 de julho, tem uma classificação do Rotten Tomatoes Tomatometer de 97% dos críticos após 31 avaliações.

No entanto, a pontuação do público atualmente fica em apenas 37% após 129 avaliações.

masters of the u rotten tomatoes

Enquanto alguns desses críticos oferecem críticas construtivas à série e sua aparente falta da presença de He-Man, apesar de ser comercializado como um show do He-Man, outros simplesmente parecem estar em busca de sangue.

“Sem graça, por mais insosso que possa vir, não trouxe nada de novo além de insultos e destruição de caráter, não conseguiu me colar ao meu assento e nunca chegou perto de me segurar, tudo e mais do que foi criticado sobre isso o fracasso pode ser visto claramente neste meeh “, escreveu um usuário.

“Se eu pudesse dar menos da meia estrela, eu daria, também por que os mamilos de ‘He-Mans’ estão tão perto de suas axilas, e na sua transformação, por um segundo eu pensei que iria ver sua * aham * espada.”

“É He-man sem He-man e tem muitas cenas de luta cheias de estrogênio, vão mulheres !!!” outro usuário adicionado. “pode ​​muito bem ser She-ra. Parabéns K Smith por Sh * ting em um grande show, Talvez você deva voltar a ser Silent Bob … Insira o dedo médio”

he-man

Anunciado em 2019, Masters of the Universe: Revelation é dirigido por Kevin Smith e serve como continuação do amado desenho animado dos anos 1980.

“Narrativamente, nosso programa é definido como o próximo episódio da série de animação dos anos 80 que foi ao ar de 1983 a 1985”, disse Smith em maio.

Leia mais:  EXTERMINADOR DO FUTURO Série na Netflix com roteiro pronto!

“Esta é uma continuação dessa história. Estamos brincando com a mitologia e personagens originais, revisitando e cavando mais fundo em algumas das histórias não resolvidas.”

Masters of the Universe: Revelation apresenta um elenco de vozes de estrelas que inclui Mark Hamill como Skeletor, Lena Headey como Evil-Lyn, Chris Wood como Prince Adam / He-Man, Diedrich Bader como King Randor / Trap Jaw, Susan Eisenberg como Sorceress , Alicia Silverstone como Rainha Marlena, Justin Long como Roboto, Jason Mewes como Stinkor, Phil LaMarr como He-Ro e Tony Todd como Scare Glow.

O show também já gerou uma nova linha de brinquedos e um quadrinho prequela.

Masters of the Universe: Revelation Part 1 está agora disponível no Netflix.