Guerra nas Estrelas: rumores dizem “esqueçam a última trilogia”

O dia começa quente para os fãs de Guerra nas Estrelas.

O site Cosmic Book News, mostra um artigo com vários rumores de que existe uma guerra civil dentro da Lucasfilm.

Muita gente interna estaria contra os resultados e ideias da atual chefona  Kathleen Kennedy, e gente da pesada.

Confira.

Alega-se que Kathleen Kennedy vai deixar a Lucasfilm (a partir de 2021) para abrir sua própria produtora centrada em mulheres, e que a Disney está redefinindo Star Wars.

Os detalhes mais uma vez vêm do “futuro governante da Terra”, Lord Doomcock, do canal do Overlord no YouTube .

Lembrando de que foi Doomcock quem revelou todos os spoilers de Star Wars: The Rise of Skywalker e ele até revelou problemas na Disney com Brie Larson antes de a equipe de direção e roteirista ser liberada da sequência do Capitão Marvel.

Guerra nas Estrelas e seus rumores

Star Wars os últimos jedi
Star Wars os últimos jedi

Doomcock disse que fontes o informaram de que um plano secreto está em andamento para salvar Star Wars que envolve algum tipo de “guerra civil” de Star Wars que ocorre na Lucasfilm entre Kathleen Kennedy e aqueles que são leais a George Lucas, Jon. Favreau e Dave Filoni.

Anteriormente Doomcock  disse quefoi declarado que um reinício de Star Wars envolverá o apagamento de The Force Awakens , The Last Jedi e The Rise of Skywalker através de um conceito introduzido na série animada de Star Wars Rebels, o “Veil of The Force“.

“O reinado de terror de Kathleen Kennedy está quase no fim”, afirma o YouTuber.

“Há semanas que fico com essas informações em busca de mais confirmação, mas, nesse ponto, já ouvi o suficiente de vários pontos de vista para creditar que esse boato pode ter alguma validade”.

Leia mais:  Truque de mestre 3 começa a ser produzido finalmente

É explicado que Kennedy está totalmente contra o plano, pois desfaz tudo o que ela fez com Star Wars na Disney.

“Ataca seu legado de maneira fundamental”, diz Doomcock.

“É uma repreensão ardilosa à sua autoridade, visão e repúdio à sua marca de políticas de identidade e um sinal para um mundo agradecido de que a Força não é feminina, mas pertence a todos”.

Star Wars MCU
Star Wars Rebels

Kathleen Kennedy não renova contrato de Guerra nas Estrelas

Obviamente, o plano para salvar Star Wars não poderia acontecer com Kennedy, encarregada da Lucasfilm, o que significa que quando seu contrato expirar em 2021, ela estará fora.

“Quase um mês atrás, minha fonte me notificou que uma grande reunião ocorreu sobre o futuro da Lucasfilm. Bob Iger e Bob Chapek participaram da reunião, o que é importante, mas ainda mais significativo foi quem não participou da reunião, Kathleen Kennedy, chefe da Lucasfilm “, diz Doomcock.

“Sou informado de que Kennedy nunca perde reuniões como essa e, portanto, sua ausência foi notável. Alguém poderia pensar que uma reunião sobre o futuro da Lucasfilm incluiria o chefe da Lucasfilm, mas, segundo minha fonte, Kennedy não participou dessa reunião”.

Alega-se que alguns dias antes da grande reunião, Kathleen Kennedy teve uma reunião que durou uma hora e depois que ela saiu, Kennedy se retirou do contato com os subordinados.

“Há algumas semanas, uma ajudante de Kennedy entrou em contato com a equipe, que é predominantemente feminina, se não exclusivamente, e transmitiu a seguinte mensagem em nome de Kathleen Kennedy: ‘Miss Kathy decidiu que não procuraria uma prorrogação de seu contrato , portanto, se algum de vocês quiser ficar com ela, é melhor você decidir. Você tem tempo, não há necessidade de tomar decisões precipitadas, mas Kathy tem planos de abrir uma empresa de produção centrada em mulheres ‘”, explica o YouTuber.

Leia mais:  O Corvo ganha trailer.

De acordo com Doomcock, existem rumores em torno da Lucasfilm de que a reunião de mostrou dados sobre como Star Wars falhou sob sua liderança desde a tomada pela Disney, uma vez que os filmes, mercadorias e parques têm tendência de baixa.

“Neste ponto, fui informado de que o contrato de Kennedy não será renovado”, diz Doomcock.

“Ela continuará criando sua própria empresa de produção. Sua liderança será perdida, mas a Disney espera o que Kathleen fará com sua nova empresa. Se isso for verdade, parece que o reinado de terror de Kathleen Kennedy pode finalmente acabar depois do sucesso financeiro de O Despertar da Força, onde Kennedy teve total controle para fazer o que quisesse com The Last Jedi.

O resultado foi enganoso.

Guerra nas Estrelas: Há uma nova esperança

Outra fonte do Doomcock também diz que, embora as coisas tenham sido ruins na Lucasfilm, há esperança.

“A Lucasfilm às vezes é uma casa amargamente dividida e há de fato uma nova esperança para Guerra nas Estrelas, pois há rumores de que várias mudanças positivas estão chegando”, diz a fonte.

Novamente, como explicado anteriormente, o plano é usar The Veil of The Force para cancelar a trilogia de sequências de Kennedy e descanonizar as coisas.

Star Wars Top Gun Mashup
Star Wars

Doomcock também ressalta que Kathleen Kennedy, deixando a Disney e a Lucasfilm, parece verdadeira por causa do recente anúncio sobre a Star Wars Celebration ter sido adiado por dois anos, que é o ano seguinte ao vencimento do contrato de Kennedy.

“Por que pré-cancelar o evento para 2021? Afinal, ninguém tem idéia de como será a situação com o contágio daqui a um ano. Por que não esperar e ver? Por que adiar o evento para 2022? Bem, meu amigos, pergunte-se o que terminou em 2022? A resposta é simples: o contrato de Kathleen Kennedy “, explica ele.

Leia mais:  Zack Snyder voltaria para Liga da Justiça 2?

Doomcock continua dizendo que a partir de 2022, a Disney quer começar de novo com a franquia e trazer os antigos fãs de volta.

Ele diz que a Star Wars Celebration 2022 verá o anúncio de um novo chefe da Lucasfilm, se não antes, e que Kennedy estará seguindo em frente.

“Seria, de fato, uma redefinição significativa para a Lucasfilm e geraria calor genuíno para uma Guerra nas Estrelas renovada, voltando ao básico que Lucas originalmente pretendia e se afastando da política de identidade divisória que prejudicou a franquia e dividiu a base de fãs”, diz ele .

Dizem que uma fonte está afirmando que Jon Favreau (O Mandaloriano) será nomeado como o novo chefe da Lucasfilm; no entanto, outra fonte da Doomcock’s diz que uma equipe completamente neutra será convocada à medida que o novo chefe da Lucasfilm avançar para acalmar todos os problemas internos e começar de novo.

Um boato adicional também está afirmando que os parques de Star Wars, incluindo o Galaxy’s Edge, serão remodelados para incluir Star Wars real para os fãs.

Ufa!

Se são boatos ou não, só tempo dirá.