Godzilla vs Kong promete um confronto final entre dois dos monstros mais icônicos da história do cinema.
Mas para que funcionasse, Kong teve que mudar de sua primeira aparição no MonsterVerso em Kong: Ilha da Caveira de 2017 – e agora temos uma ideia melhor de como exatamente ele se transformou:
Kong é maior neste filme, há uma frase em Skull Island que ele ainda está crescendo, então ele é um adolescente naquele filme
disse o produtor de Godzilla vs Kong, Alex Garcia, ao ComicBook.
Onde começamos 40 e poucos anos depois, ele é significativamente maior, mas ainda é o Kong, você conhece.
Então, vamos pegar o Kong que ela disse para você não se preocupar.
Mas há muito mais para o macaco causador do caos desta vez – o que sem dúvida irá ajudá-lo a ir de igual para igual com Godzilla.
Ele tem alguns truques na manga, apenas pelo fato de estar em um mundo moderno e coisas que ele pode usar e usar taticamente que Godzilla não pode
Explicou Garcia.
Embora haja pouca chance de Kong dançar ou fazer alguma brincadeira para distrair o lagarto nuclear, está claro que a implicação é que este Kong é mais forte e mais inteligente do que o James Conrad de Tom Hiddleston encontrou na Ilha da Caveira de Jordan Voght-Roberts.
O recente trailer de Godzilla vs Kong está potencialmente escondendo uma aparência do verdadeiro vilão da peça: Mechagodzilla.
O kaiju de porcas e parafusos foi visto em algumas ocasiões e pode eventualmente levar Kong e Godzilla a se unirem para enfrentar o monstro robótico.
Godzilla vs Kong será lançado na HBO Max e nos cinemas dos Estados Unidos em 31 de março, com outras regiões recebendo um pouco antes em 26 de março.