Durante o mês de fevereiro foi dito sobre uma decisão para alterar a data de lançamento do filme da Viúva Negra com Kevin Feige supostamente travado em negociações com os corporativos da Disney.
O filme foi adiado para 9 de julho, mas pelo menos os fãs podem ficar tranquilos sabendo que terão a garantia de ver o filme do conforto de suas próprias casas.
Esta é uma grande notícia para a Marvel Studios, com todos os relatórios anteriores sobre o assunto afirmando que Feige era inflexível como a Viúva Negra em um filme exclusivo, mas se for esse o caso, então parece que ele perdeu essa batalha em particular.
No grande esquema das coisas, também sinaliza que Hollywood aceitou que os negócios não estarão nem perto dos níveis normais, e este pode ser apenas o primeiro de muitos sucessos de bilheteria recebendo um lançamento híbrido, com Cruella de Emma Stone já sendo anunciado que vai ser da mesma forma.
Há as chances de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Os Eternos acabarão sofrendo um destino semelhante se os negócios permanecerem em crise também.
Pelo é de se esperar que Viúva Negra tem uma data de lançamento fixada, que vai gerar bastante receita para a Disney+.