“Everybody Hates Chris” deveria se passar nos anos 1970, pois a infância de Chris Rock foi nessa década, porém estava sendo exibida uma outra série de muito sucesso que se passava nos anos 70, que se chamava That ’70s Show, então os produtores resolveram fazer uma mudança estratégica e trouxeram a série para os anos 1980.
O título da série também é uma parodia da sitcom Everybody Loves Raymond.
Todo mundo odeia o Chris e seu último episódio
No último episódio Todo Mundo Odeia Supletivo, é revelado que no Tattaglia existe um limite de atrasos.
Chris chegou 30 vezes atrasado e é “reprovado” no 1° Ano, então ele decide fazer o supletivo, onde precisa tirar 800 de 1000 para passar.
Na última cena, quando Julius estaciona o caminhão, há uma câmera que filma o número 735 pintado em seu caminhão. Isto sugere a pontuação do supletivo de Chris, que, portanto, não passaria.
Ainda no último episódio, durante a cena no restaurante, um homem, com óculos escuros e casaco cinzento fica encarando o Chris.
Esse homem, seria, na vida real, o agente de Chris Rock que o levaria para ser comediante.
O último episódio também é uma paródia do final da série The Sopranos.
Veja o elenco original como esta atualmente:
Everybody Hates Chris (Brasil: Todo Mundo Odeia o Chris) é uma série de televisão estadunidense de comédia dramática inspirado nas experiências pessoais do ator e comediante Chris Rock no bairro de Bed-Stuy, em Nova Iorque, durante a década de 1980.
A série é estrelada por Tyler James Williams e o elenco principal formado por Terry Crews, Tichina Arnold, Tequan Richmond, Imani Hakim, Vincent Martella e narrada por Chris Rock já adulto.