Dirty Dancing 2: atriz estaria trabalhando em sequência

Pode haver outro filme de “Dirty Dancing” em andamento.

A estrela original Jennifer Gray está colaborando com o estúdio Lionsgate em um filme de dança sem título, no qual ela estrelará e produzirá.

Dirty Dancing 2: atriz estaria trabalhando em sequência
Dirty Dancing 2: atriz estaria trabalhando em sequência

O estúdio se recusa a comentar se o projeto, ambientado nos anos 90, trará de volta a personagem Frances “Baby” Houseman de Grey.

“Dirty Dancing” tinha o ator Patrick Swayze como instrutor de dança e interesse romântico de Grey, junto com Jerry Orbach e Kelly Bishop como pais de Grey.

O filme original foi ambientado em 1963 em um resort em Catskills.

Jonathan Levine e Gillian Bohrer, da Megamix, estão conduzindo o projeto sem título com um roteiro da equipe de Mikki Daughtry e Tobias Iaconis, cujos créditos incluem “Five Feet Apart” e “The Curse of La Llorona”.

Dirty Dancing

O original “Dirty Dancing” foi lançado em 1987 por Vestron. Ele arrecadou US $ 217 milhões nas bilheterias do mundo e vendeu mais de 1 milhão de unidades de vídeo doméstico. A música “(Eu tive) o tempo da minha vida” ganhou um Oscar de melhor música original.

O Artisan da Lionsgate lançou o prequel “Dirty Dancing: Havana Nights” em 2004. A Lionsgate detém os direitos de distribuição dos filmes “Dirty Dancing”.

Gray venceu a 11ª temporada de “Dancing With the Stars” e estrelou a sitcom da Amazon “Red Oaks” de 2014 a 2017. Ela é representada pela UTA e Untitled Entertainment. Daughtry e Iaconis são representados por Verve, Adam Kolbrenner, do Lit Entertainment Group, e pelo advogado Scott Whitehead, da McKuin Frankel Whitehead. A notícia foi divulgada pela primeira vez pela Deadline Hollywood.

Leia mais:  Mace Windu: rumor diz que série do Jedi esta em produção