Daisy Ridley fala sobre a irritante reação a ‘The Rise of Skywalker’

O ódio que o Rise of Skywalker tem é inaceitável.

Em uma entrevista ao podcast DragCast, a atriz Daisy Ridley falou sobre sua rede social pessoal e por que ela optou por não usá-la.

Ela também falou o que ela achou dos fãs que escolheram atacar os recentes filmes de Guerra nas Estrelas e, mais recentemente, The Rise of Skywalker.

Em 2015, Ridley era ativa nas redes sociais, mas desde o lançamento de The Force Awakens, que foi amado por todos que o viram, desde então, os fãs nas fredes sociais se tornaram muito mais severos e trouxeram muita negatividade à tona, tanto que fez com que ela não quisesse sair das redes.

“Ele mudou filme por filme, honestamente. Tipo 98%, é tão incrível. Este último filme, foi realmente complicado. Janeiro não foi tão legal. Foi estranho, eu senti como todo esse amor que nós meio que mostramos na primeira vez, eu fiquei tipo ‘Onde está o amor?’. Eu assisti o documentário, o making of desta semana, e é tão cheio de amor, e eu acho que é uma coisa complicada de quando você faz parte de algo que é tão cheio de amor e de pessoas. Você sabe, todo mundo tem o direito de não gostar de algo, mas parece que mudou um pouco, mas acho que em geral é porque as redes sociais e o que você tem. “

Ridley disse que usa de um ditado que seus pais lhe ensinaram:

Se você não tem nada de bom para dizer, não diga nada.

Infelizmente, vivemos na era dos fandoms e das mídias sociais, onde pessoas furiosas podem se esconder atrás de seus nomes de usuário e ser aparentemente anônimas e dizer o que quiserem, sem consequências reais.

Leia mais:  10 filmes que não veremos um remake

Daisy disse que ficou longe da esfera on-line desde o lançamento de The Rise of Skywalker por causa do que as pessoas têm a dizer sobre a conclusão da saga Skywalker.

Eu acho que, em geral, as pessoas compartilham tanto nas redes sociais que, se eu fosse – eu não tenho [contas] redes sociais, de qualquer maneira -, mas se eu fosse ver a um filme e não gostasse, simplesmente não tuitaria. Mas é uma conversa como sempre foi. Acho que agora as conversas são apenas mais públicas, então há coisas que eu não teria visto, mas sinceramente tentando rolar pelo meu feed de notícias em janeiro e tentando não ver as coisas de Star Wars, eu veria as manchetes e ficaria tipo ‘Oh meu Deus isso é tão perturbador. ”Então, tem sido complicado, mas depois disso, sinto que tenho muito orgulho disso e estou muito emocionada por fazer parte disso. Sim, mas é uma coisa engraçada.