Embora as coisas ao redor do mundo pareçam melhores, ainda há alguns caminhos a percorrer antes que estúdios como a Warner Bros se sintam confortáveis em deixar a produção de seus programas retornem à todo vapor.
O coronavírus causou uma pausa sem precedentes em todas as facetas do mundo do entretenimento.
Para quando chegar a hora de abrir e retomar a produção, os presidentes da Warner Bros. destacaram em uma teleconferência, na quarta-feira, como programas como The Flash podem ser afetados e alterados.
Os presidentes da Warner Bros television, Susan Rovner e Brett Paul, revelaram em uma teleconferência como a pandemia de coronavírus poderia afetar programas como The Flash, de Grant Gustin.
A Variety relata que a teleconferência dos presidentes da Warner Bros. Television destacou que as cenas de amor podem ter que terminar, já que os atores podem não se sentir confortáveis em estar em contato tão próximo com outro.
Como a pandemia afeta The Flash
Isso também afetaria cenas íntimas, o que poderia ser significante para personagens que estão envolvidos em relacionamentos, como Barry Allen e Iris West-Allen.
Outra mudança que terá que acontecer, que reflete diretamente nas raízes da ação de The Flash, será com as acrobacias dos dublês.
Paul afirmou que as acrobacias que envolvem “exigindo contato físico” provavelmente terão que acontecer.
Acrobacias maiores, como as que acontecem a 2 metros de distância, terão o OK.
Os presidentes da Warner Bros. Television estão completamente cientes de quão difícil isso será para os showrunners ao conceberem suas histórias e sequências de ação.
Rovner tinha algumas palavras importantes para dizer que simpatiza com o fato, mas não seria “normal” em um programa como The Flash:
Agora queremos ser bem claros, ninguém está ditando que o Flash agora deve falar com bandidos do seu quarto via Zoom. Seria um episódio terrível de ‘The Flash’, mas estamos dizendo que haverá desafios muito reais pela frente, e isso não é normal como de costume.
E agora?
Como você acha que vai ficar as séries de ação da CW? Comente!
Update!
Gustin foi entrevistado pela EW e fala sobre o fim da temporada por conta da pandemia e o que esperar do casal West/Allen.