RESIDENT EVIL ator diz que filme será o jogo e muito mais

Uma das estrelas do reboot da franquia de filmes Resident Evil falou sobre como o próximo filme se sai bem na série de videogame e, de modo geral, deve deixar os espectadores pensando que parece o jogo.

Ator de Resident Evil diz que filme será o jogo e mais
Ator de Resident Evil diz que filme será o jogo e mais

Tom Hopper, que interpreta Albert Wesker, disse a Collider que tentou fazer sua versão de Wesker algo como o Agente Smith de Matrix, mas “mais tridimensional”.

E, no geral, Hopper disse que espera que os espectadores vejam o filme Resident Evil Bem vindo a Raccoon City, como sendo “o jogo e mais”:

Acho que os fãs do jogo ficarão felizes, mas, ao mesmo tempo, acho que eles devem reconhecer que queremos tornar esses personagens o mais reais e fundamentados possível

Eu sinto que o Wesker no jogo obviamente tem aquela ideia do tipo [Agente] Smith de Matrix. Eu queria que ele fosse um pouco mais tridimensional do que isso, e tivesse um alto nível moral.

Para Wesker especificamente, Hopper disse que sua visão do personagem “não é tão cortante e seca como é no jogo”. Isso adicionará mais detalhes de origem para Wesker, Hopper brincou, dizendo que o filme em geral pretende ser “o jogo e mais”.

Há um elemento de origem para Wesker nisso, e o que ele talvez fosse antes de se tornar aquele que vemos em muitos jogos.

Mas acho que do ponto de vista estético, acho que os jogos realmente influenciam isso.

É uma estética que, certamente quando estávamos filmando, eu pensei, ‘Cara, parece o jogo.’ e eu realmente espero que os fãs do jogo tirem algo bom disso, que seja o jogo e mais.

Além de mais profundidade para esses personagens.

Os seis filmes Resident Evil anteriores a este, estrelado por Milla Jovovich, arrecadaram coletivamente mais de US $ 1 bilhão de bilheteria e Resident Evil Bem vindo a Raccoon City é descrito como um “inicio totalmente novo”, de acordo com Hopper.

Quando comecei a ler, realmente parecia mais um roteiro de um jogo, de um dos jogos.

Parecia imersivo e mais sujo, parecia que Raccoon City era um lugar sombrio para se estar, e imediatamente senti vontade era um mundo com o qual eu me relacionava mais do que tudo

Eu vi cidades como esta na América, isso é o que me empolgou, que parecia relacionável, eu acho, mesmo que você tenha a influência do jogo, parecia um lugar relacionável para se viver.

Resident Evil Bem vindo a Raccoon City estreia em 3 de setembro.

Leia mais:  Pinóquio: Luke Evans fará o papel de vilão

Além deste filme, há uma série live-action em andamento na Netflix seguindo a família Wesker, bem como uma série animada com Leon e Claire.

Quanto à série de videogame, Resident Evil Village está programado para lançamento em maio.