ALEC BALDWIN se pronuncia sobre morte em set de filmagens

Ator americano afirmou que nunca havia segurado um modelo similar, do qual partiu disparo que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchin no set de filmagens do filme ‘Rust’.

alec baldwin
Alec Baldwin

Após disparos acidentais que mataram uma integrante da equipe do filme “Rust”, o ator americano Alec Baldwin perguntou por que recebeu uma “arma quente” – que contém munição – e afirmou que nunca havia segurado uma similar, disse uma testemunha ao portal Showbiz 411.

Baldwin atirou acidentalmente durante as filmagens de seu próximo filme, matando a diretora de fotografia, Halyna Hutchins, de 42 anos, e ferindo o diretor do filme, Joel Souza, de 48.

De acordo com a testemunha ouvida pelo Showbiz 411, o mesmo disparo atingiu as duas vítimas.

Segundo Juan Rios, porta-voz do gabinete do xerife no Condado de Santa Fé, no Novo México, local das gravações, as circunstâncias do tiroteio estão sendo investigadas.

O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (21).

Após o depoimentos, o ator foi visto chorando na entrada da delegacia.

Alec Baldwin se pronuncia em rede social:

Não há palavras para transmitir meu choque e tristeza sobre o trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, uma esposa, mãe e colega profundamente admirado nosso. Estou cooperando plenamente com a investigação policial para abordar como essa tragédia ocorreu e

Estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho, e todos que conheciam e amavam Halyna.

Leia mais:  Xbox Game Pass terá 20 jogos da Bethesda adicionados